23.10.13

MTV Brasil pode acabar



Oh Meu Deus, a MTV não pode acabar, please, a MTV simplesmente é o melhor canal do Brasil, é ela quem me entreteni quando eu tô sem web em casa, passo horas e horas na frente da TV só assistindo Mtv, eu sei que a emissora caiu muito e ainda mais agora, que resolveram tirar a Titi e a Mari Moon do Acesso e o Didi do Top 10, ô diretores da Mtv, acordem, as meninas são as almas do Acesso, e o Didi do Top 10, porque e forçada, gente ela é muito roteirista, ela segue o roteiro a risca. aff.

Vou colocar um trecho do site: Cifra Clube, detalhando mais sobre o assunto, - Segue Abaixo.



"Segundo a colunista Keila Jimenez, o Grupo Abril (proprietário da MTV no Brasil) não pretende manter o canal musical e, até o segundo semestre deste ano, a emissora pode ganhar um novo nome e uma nova abordagem.
Apesar da redução de gastos para tentar manter o canal, os resultados não têm sido nada positivos para o Grupo Abril. A solução encontrada pela empresa foi devolver a marca MTV Brasil para sua proprietária, a programadora norte-americana Viacom.
Segundo as informações apuradas pelo jornal, existem duas saídas para a MTV Brasil. A primeira hipótese seria manter o canal no ar, com outro nome, e continuar apostando em programas de humor, no estilo atual. Afinal, não é de hoje que a MTV tem priorizado programas humorísticos em detrimento à música.
A segunda opção para o Grupo Abril seria manter a emissora no ar sem as produções nacionais, para diminuir ainda mais os custos, e exibir apenas documentários e videoclipes.
A Viacom, que pode voltar a ter os direitos sobre a marca MTV Brasil, já estaria negociando o relançamento do canal musical no país. Nenhuma das duas partes se pronunciou sobre o assunto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo