Texto

Despedida



É chegou a hora de dizer tchau, sei que nem eu nem você queriamos, mas... Era inevitavél e nós dois sabiamos disso desde o começo não é verdade? Então, não adianta chorar, gritar porque a nossa hora chegou, se lembra quando eu falava "Eterno até que dure?" então, eu estava me preparando pra esse dia e agora esse dia chegou e não estou nem um pouco preparado pra isso, mas temos que seguir em frente, tocar nossa vida, porque ela não vai esperar, agente resolver acordar né mesmo, infelizmente a vida é dura.

Agente fez tantos planos para serem realizarmos juntos, mas "talvez" não será mais possivél. É tão dificil dizer adeus, mas agora é passado, fico pra trás, sabe o que podemos fazer? É lembrar dos bons e dos maus momentos quais nós passamos juntos, isso faz parte das nossas historias agora, em cada página desse grande livro, vai está uma boa memoria ( lembrança ), vou guarda-lo na minha memoria, sou e sempre serei muito grato pelos momentos. Eu sempre vou lembrar!

Uma Tarde de Inervno ( Ao Meu Olhar )


Tarde de inverno nunca é igual a tarde de qualquer outra estação, as tardes de inverno sempre é mais delicada, felizes e fofas, seja por causa do friozinho gostoso, chuvinha perfeita, enfim... Quem não gosta de uma tarde de inverno? Sei que as tardes de verão são ótimas pra curtir uma praia, sair essas coisas, mas eu particularmente não troco o inverno pelo verão nem. Uma das coisas que mais gosto de fazer em uma dessas tarde e tipo que eu não abro mão é de ficar na minha cama, todo coberto assistindo um filme ou até mesmo uma novela ( Vale a Pena Ver de Novo ), ai ouvindo aquela chuva gostosa caindo sobre o telhado ouvindo as folhas das arvores balançar com os ventos fortes ( ai é tudo ), ainda pra marcar essas tarde é tomar um chocolate quente ou um nescau comendo uns biscoitinhos ( hmmm ), ai e um cappuccino quase ia esquecendo.

Mas pra melhorar as coisas seria passar essas tardes com um certo alguém, ( aquele alguém, sabe? ), hehe esse mesmo, ai juntos, ouvir umas músicas, aquele tipo de música bem lenta e romântica, tipo: Thousand Years, Give Me Love, Nathional Anthem, West Coast, Blue Jeanse The Climb, todas essas músicas são ótimas, perfeitas pra você ouvir, com ou sem alguém ,em tarde ou noites de inverno como em qualquer outra estação, ah sabe elas meio que toca no nosso psicológico ( no meu em particular deixa estremecido ), mas acho ótimo, sei lá, começo ver a vida e as pessoas de um outro jeito ( fico mais bobo, mais lerdo ), mas é uma sensação gostosa, será que isso é só comigo? Se você também sente isso, fale no comentário. Ai porque será que é u ó, sair chovendo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo