30.6.14

Look: Inverno 2014



Oi galera, tudo bem? Espero que sim, hoje tem looks *-* \o/ e os looks de hoje são da estação que eu mais gosto, inverno hihi, tipo amo essa estação do ano, porque é a estação que o povo mais se arruma, ai quando eu saio na rua e vejo a maioria do povo tudo bem arrumado... ai amo muito e pessoalmente eu capricho hihi, mas deixa eu parar de falar ( escrever rs' ) e ir direto aos looks, bom, espero que tenham gostado e comentem gente, please.

Ai esse look é bem vamos se dizer "Top"!

Marcel Floruss - STRUCTURE III

Ai olha, esse look pra esse inverno meninas... Amei as cores neutras!

Anna Adamska - Flowers print

Esse look, é bem vintage uma coisa que pode vim a cair super legal no inverno, se você souber como usar as peças!

Hannah Louise - Yayer Top, H&M Skirt - Lace Trim & Leather

Bom esse look, eu achei uma graça, mais eu tiraria esse camisa branca, porque tá amostrando a barriga e tipo como no inverno é frio ( dã, não é quente Henry, kkkk ), temos que nos cobrir o máximo nosso corpo, então colocaria uma camisa que cobrisse! ah e tiraria essa bolsa e colocaria outra porque não tá muito combinando!

Juliett Kuczynska - MØ - Walk This Way  / maffashion

Esse preto é uma coisa...

Paweł  Lewandowski - Crystal Castles - Suffocation (HEALTH Remix)

Esse já é um look com atitude!

Paweł  Lewandowski - Nero - Promises

Ai esse tá lindo e fofo ao mesmo tempo!





Iai gente, espero que tenham gostado! Comentem!

Músicas pra Ouvir no Friozinho do Inverno *-*



gente tudo bem com vocês? Epsero que sim, porque comigo não tá muito bem, porque meu dog está doentinho ( Triste ), mas né, então, o post de hoje são algumas músicas que gosto e que indico pra vocês ouvirem agora no inverno, no friozinho em baixo do cobertor com seu love *-* ai que tudo né? então, espero que gostem hehe



















Espero que tenham gostado, deixem comentários por favor meus amores!

Decoração: O Quarto Perfeito ( Dos Sonhos )



Oiiiii meu amooores tudo bem com vocês?, espero que sim, porque o assunto do 1° post de hoje que deveria ser de ontem, mas não foi, vai ser o assunto que mais ganhou visualizações, só pra vocês terem ideia o 1° post que fiz sobre quarto rendeu pro blog 3,000 mil visualizações, sendo que o blog recebe por dia 1,000/2,000 mil visu e tipo pra ganhar mais mil do nada foi perfeito vi que vocês gostaram então quis fazer mais sobre o assunto, mas enfim vamos ao poste, vou postar fotos de alguns quartos que todo mundo queria ter... C'mon




Olhem esse que tudo bem grande ( amplo ) bem clarinho, bem patricinha esse, ai é lindo.



Olha esse, simples, barato, mais simplesmente lindo ( fofo ) *-*



Olhem esse que mimo e tão vintage!



Essa decoração é bem interessante e barata!



Sem palavras!



So amazing! :)



Esse é sonho, mas... tinha que ter os posters da Gaga! kkk



E por último esse, esse deve ser bem carinho, mas...

Espero que tenham gostado, comentem...

Looks Mais Levinhos: Pra Elas / Pra Eles



Oii bom diiiia, meeeeu amooores, depois de alguns dia sem fazer post de look ( tava quase morrendo ) hoje vou postar hehehe tanto pra elas quanto pra eles ok? aah e talvez teja vindo uma surpresinha pra vocês, surpresinha relacionado a moda ( aos posts de look aqui do blog ), mas ainda não posso falar muita coisa, porque ainda não tenho certeza, vou fechar contrato ainda... Esperem que vocês vão gostar. pois bem vamos aos looks de hoje!

SE7EN ❤ - Joy Peace Flat Shoes, Http://Item.Taobao.Com/Item.Htm?Id=39066088562 Bag - Full color

Isabel Z - Elliatt The Pigment Tee, Bardot Faux Leather Jeans - The pigment tee

Kryz Uy - Guess? Top - Sleepy Traveller

Camille Co - Lebunny Bleu Oxfords - Palacio Real De Madrid

JJ Reyes - Rabaneda Sweater, Vintage Shirt, Bershka Jeans, Xti Shoes - Fancy Monday

Pierluigi Musco - Athena jewels men

Bobby Raffin - Wholesale7 Fitted Button Up, Mission Belt Leather - Careless Summer

Meninos, uma observação que eu tenho a fazer sobre essas calças rasgadas, please, tenham um bom senso ( senso do ridiculo ) e fiquem ligados pra saber se aquela calça ta com os rasgos muito grandes e se ela já está bem surrada, caso estejam assim, não usem, porque fica feio, meninas vocês também tá...

Vini Uehara - Ethus T Shirt 89 - 89

Espero que vocês tenham gostado, as fotos foram pegas do site: LOOKBO

Quarto By Emily: Pretty Little Liars



Vá lá, falem ai, todo mundo que assisti Pretty Little Liars, já viu o quarto dá Emilly em algum episodeo e não é um dos quartos mais lindos de todas as séries americas?, ai esse quarto me encanta, ele tem uns aspectos vintage, mas ao mesmo tempo +/- moderninho, ele é rustico, ele lembra também o estilo hipster e vamos combinar que é bem o estilo da Emily né.

Bom, algumas coisas do quarto vocês podem compra em loda de decoração, relicario, nesses tipos de lugares, inclusive um antiquario aqui da rua vende algumas peças que eu vi. A luminaria, as cortinas e a poltrona eu me encantei quando eu entrei.







1. Porta Retrato Mes
2. Porta Recado Aramad
3. Conjunto Velas
4. Cachepô
5. Cadeirinha Azul
6. Almofada Azul Escuro
7. Abajur Blue
8. Almofada Floral Turqueza
9. Relógio Branco
 Pote retro
11Nichos
12Lixeirinha

Espero ue tenham gostado, deixem nos comentários o que charam.

Obss: A última foto eu tava pesquisando no Google Imagem, ai apareceu ela ai quando eu fui ver ela é do blog: Depois Dos Quinze da Bruna Vieira. E os links dos objetos aproveitei e olhei de lá.


Programas Pra Assistir Sábado a Noite



Oi gente, boa tarde depois de quase 1 semana sumido, sem dá as caras por aqui né mesmo... desculpa, mas eu fiz um post explicando né, então, mas agora estou de volta e hoje vou falar alguns programas que são os mais legais e eu bem gosto deles, porque vamos combinar, que sábado e domingo a noite não se passa nada o que preste na tv, nem na tv acabo e quando vem a passar é uma vez ou outra, então concerteza esses programas vão melhorar suas noites de fim de semana e se você já os assiste que ótimo continuem e me diga o que acham deles nos comentários, twitter ou email... Vou está esperando pelo seu comentário meu amor!

*The Noite Com Danilo Gentili, Talk Show, amoo!

Altas Horas, é o melhor dessa lista, pena que é tarde né, mas eu fico acordado esperando.


Programa da Sabrina, fico assistindo pra passar o tempo, pra começar logo o "Altas Horas"!


Legendário, esse programa é epico, gosto muuuito!

Aviso: O Blog Fora do Ar Por um Tempo


Oi meus amores, venho avisar que eu nao vou poder fazer post's aqui no blog por essa semana porque eu estou doente ta... Me desculpem e espero que entendam! Bjs...



A Escolha da Faculdade e do Curso




Bom, isso é uma das coisas que pega muitos jovens, normalmente, porque alguns não sabe o que quer cursar, não sabe em qual faculdade que estudar ( e muitas vezes nem sabem se querem fazer uma facul ) e também vem o lado financeiro né, nem todos podem custear uma facul, mas isso não é mais um problema, porque tem as universidades federais, que normalmente pra entra nelas é preciso ter acado o ensino médio e ter tomado uma boa nota no ENEM,  enfim, esse post é sobre a minha decisão. Onde vou estudar, qual curso eu devo fazer e em que facul eu quero, devo e posso fazer. Vamos lá!

Eu desde quando tinha uns 10/11 anos de idade, sabia qual era o curso que eu quero fazer e onde eu quero, e a facul eu estou entre 4, 2 pra estudar moda as outras 2 para cinema. escolhe com uns 14/15 anos que é a UCLA / NEW YORK FILM ACADEMY ( CINEMA ) e a PARSONS THE NEW SCHOOL FOR DESIGN / F.I.T as 4 estão localizadas nos E.U.A sendo 3 em NY e 1 em L.A, mas ultimamente estou em um processo muito confuso na minha vida e que está me deixando muio, mais muito estressado mesmo, que é qual curso eu devo fazer primeiro se é de cinema ou moda e como que vou fazer pra conseguir arranjar a grana pra poder pagar essas facul, porque elas são extremamente caras, o valor dos cursos que quero fazer estão em torno de USS:31,500 ou USS: 30,000 mil dolares, iai, realmente é caro né?! pois bem, só pra vocês terem uma ideia nem conseguir dormir direito eu não estou conseguindo, por causa disso.

Mas como eu sou do tipo de pessoa que, não desiste logo de cara, que não aceita um "NÃO" como resposta, eu tive que ir atrás procurar uma luz no final do túnel e eu achei, que foi de fazer um Workshop/Cursinho de cinema que dura 12 semanas = 3 meses em NY na New York Film Academy ( hehehe viva eu ) e que custa bem baratinho as pés de 30Mil dollares, que é: USS:3,300 dolares que convertendo pro real fica ( +/- ) 7,8 mil reais, uma única coisa que eu não vi, é se tem que pagar antes de começar a fazer o curso ou depois quando terminar, mas isso é... E o legal é que eu fazendo esse cursinho lá na NYFA eu vou ter direito a  ganhar um diploma ( hehe amo... eu com meu diploma da NYFA ) e com o diploma na mão eu vou poder trabalhar na minha área de cinema, na verdade é com ou sem diploma eu posso trabalhar nessa área, só teria que fazer um curso de teatro ou fazer logo o teste pra o elenco de filmes, novelas, series enfim, mas eu quero porque quero fazer uma facul ou cursinho de cinema e já estou no caminho certo pra tal coisa, agora tenho que entra em contato com a NYFA de novo ( já entrei em contato com eles mais de 20X, SÉRIO, JÁ ENTREI ),  mas dessa vez é pra saber se eles concedem o documento pra quem faz workshop/cursinho poder tirar o visto de estudante pra poder entra no pais, eu espero que sim, e então a área de cinema tá +/- resolvida, agora falta a de moda, que tá bastante complicado.

Moda tá muito complicado mesmo, porque os cursinhos que achei na Parsons e na FIT que são bem baratos eu não gostei e não tem um que seja, diretamente pra a minha área e outra esses cursos baratinhos que não são faculdade, não dão diploma ou se quer um cerificado pro aluno ( ai fiquei pensando, esses cursos não valem a pena pra me, porque eu necessito de um diploma ou ao menos um certificado, pra poder trabalhar né ) imaginem eu faço o curso concluo, ótimo vou procurar um emprego e a pessoa que está contratando pede o meu diploma ou algo que eu possa provar que eu fiz nas melhores facul de moda  ( Parsons / FIT ) ai eu digo que não tenho, porque os cursos que eu fiz lá não dão direito a certificado ( ata viu, que raiva ), mas eu não vou desistir assim, vou continuar procurando um jeito de conseguir estudar moda na Fit ou na Parsons e isso vocês vão ver, me aguardem.

Então ta quase tudo certo ( praticamente ), Cinema não vou fazer faculdade e sim um workshop/curso e depois se eu quiser eu posso aplicar pra fazer 1 ano de conservatório na própria NYFA ai sim, isso já é quase uma facul e eu ganho também um certificado de conclusão de curso, então fazer facul de cinema na Ucla, já era. Moda, ainda é um assunto a ser pensado, pesquisado e revisto, mas tô quase escolhendo a Fit e lá ver se vou ter que fazer um dos cursos que não dão direito a um diploma/certificado ou se vou poder pagar por um curso normal.

E então é isso gente, me contem as historias de vocês de preferência por email, pra não lotar o espaço  dos comentários. E comentem o que acharam!

Respondendo a Tag: Isso Ou Aquilo?



Tava eu passeando pela web e entrei em um blog e que por sinal gostei e muito ( Santa Feminice ) gostei do nome, bem criativo, mas enfim, entrei nesse blog e começei a ler alguns post, até que cheguei nesse ( Tag ), amo tag's, ai começei a assistir o video, gostei da tag e resolvi responder a tal aqui no blog, espero que gostem!

Make

1° Bronzer ou Blush ?

Blush.

2° Mascara ou deliniador

Ai gente, os 2, amo!

3° Corretivo ou base?

Corretivo, claro!

4° Sombras coloridas ou neutra?

Nenhuma das 2, não uso, e se eu usasse seria uma neutra, porque não gosto das coloridas ( Circo )

5° Compactas ou sobras soltas?

Nenhuma

6° Pincel ou Esponja?

Pincel

Unha

1° Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?

Risqué ( Incolor )

2° Compridas ou curtas?

Compridas

Corpo

1° Perfume ou body splash?

Perfume

2° Manteiga ou hidratante?

Hidratante

3° Sabonete em barra ou em liquido?

Barra

Perguntas aleatórias

1° Chuva ou sol?

Chuva

2° Verão ou inverno?

Inverno

3° Primavera ou outono?

Outono

4° Chocolate ou baunilha?

Baunilha


Bom, se vocês já viram essa tag, você deve ter percebido que eu não responde algumas perguntas, tipo a de cabelos, não responde porque tou pensando em mudar meu cabelo e mesmo se eu não tivesse pensando, não iria resonder essa, tem algumas perguntas que são mais pra as garotas! Mas espero que tenham gostado meus amores, deixem comentários!

28.6.14

Jovem Embaixador



Oi de novo, gente, essa news é pra quem quer ir pros EUA - Estados Unidos da America, tipo assim com tudo pago pela Embaixada Americana pra representar o nosso pais lá. Segue abaixo que vou explicar o que é esse programa.


Criado em 2002, o Programa Jovens Embaixadores busca beneficiar alunos brasileiros da rede pública de ensino que são exemplos em suas comunidades por meio de sua liderança, atitude positiva, consciência cidadã, excelência acadêmica, e conhecimento da língua inglesa. Os vencedores das 35 bolsas viajam em janeiro para um programa de três semanas nos Estados Unidos. Durante a primeira semana, visitam a capital do país, seus principais monumentos, participam de reuniões em organizações dos setores público e privado, visitam escolas e projetos sociais e participam de um curso sobre liderança e empreendedorismo jovem. Após essa primeira semana em Washington, o grupo é dividido em subgrupos e cada um deles viaja para um estado diferente nos Estados Unidos. Nos estados, eles são hospedados por uma família americana, assistem aulas e interagem com jovens da sua idade, participam em atividades sociais/culturais na comunidade e fazem apresentações sobre o Brasil.

A experiência de ser um Jovem Embaixador é única e oferece a esses excelentes estudantes a oportunidade de expandirem seus horizontes ao mesmo tempo em que nos ajudam a fortalecer os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.


O que é preciso para participar no programa?

Ter entre 15 e 18 anos (candidatos não poderão ter mais que 18 ou menos que 15 anos até dia 11 de janeiro de 2014).
Jamais ter viajado para os Estados Unidos.
Ter boa fluência oral e escrita em inglês.
Ser aluno do ensino médio na rede pública.
Pertencer à camada sócio-econômica menos favorecida.
Ter excelente desempenho escolar.
Ter perfil de liderança e iniciativa.
Ser comunicativo.
Possuir boa relação em casa, na escola e na comunidade.
Estar engajado por pelo menos 1 ano em atividades de responsabilidade social/voluntariado.

Galera, se inscrevam isso pode mudar sua vida ( Futuro ), fica a minha dica.

As inscrições ainda não foram abertas, mas quando forem eu publico aqui

Tchauzinho, Little Bitch.



School / Escola Teen




de nós Teens, é: Aquela coisa chata, que nós por sinal temos que seguir as regras imposta por uma tal pessoa, pra outros é legal por que normalmete e com frequência é lá que nós escontramos com os nossos "Amigos" né, ai ficamos conversando e tal, no patio o dia a tarde inteira que até aulas nós perdemos, ( Já Fiz Muito Isso ), pra outros é o lugar pra se morstra, seja com qualquer coisa ou algúem, um celular novo, um caderno legal, roupas da moda, um namorado ( a ), entre outras coisas, aff, amo fazer isso, kkk.




Sempre, em todas as escola tem que ter os "Populares da Escola", uma coisa que eu e muita gente nunca foi e nunca vai ser, seja por que não tem estilo, chato ( a ), Feio ( a ), Nerd, O QUE NÃO É O MEU CASO EM, kkkkkkkkk, mas também eu não faço questão de ser o TAL da escola, avá viu, tenho mais coisas pra me preocupar do que ficar pensando nesse assunto haha. Normalmente essas pessoas que são "Popular" são: Lindo ( a ) ao extremo, Tem Grana, anda, só com as pessoas mais Top da escola e tem estilo próprio, que é imitado por alguns da escola, ah namoral uma pessoa que imita o estilo da outra é digno de pena, por que se nem um estilo consegue criar ( TER ) imagine outras coisas, Tadinho ( a ), ah e esses populares se acham os dono da escola e sempre tem um ( a ) Idiota pra fazer as vontades, literalmente todas as vontades mesmo, os ( Puxa Saco, Baba Ovo ) ou outro apelidos que você queiram os dá, ah eu nunca puxei saco de ningúem da escola e nunca vou puxar, hahaha, por que eu sou eu #Rum.






Aff, outra coisa que todas escolas tem um talzinho que é o Nerd da sala...E que todos querem e se aproveitam deles, pra fazer um teste, prova, trabalho, mesmo que algumas dessas atividades sejam facil ao extremo as pessoas não estudam por que sabe que na sala tem um nerd pra da as respostas, e ah tem que ser respostas corretas, por que se não coitado do nerd, fora da escola eles apanham kkkkk, eu rir, mas o caso é serio, não se deve fazer essas coisas se você quer passar nos Exames vai estudar peste, faz igual o nerd, prega a bunda em um lugar e vai estudar que você passa, hora bolas, e esses nerds estão mais do que na hora de acorda e não fica mais dando respostas a esses povos, bando de preguiçosos.

Depois eu publico sobre: Gays, Roqueiros, Emo, Namoro e Maconha nas Escolas, por hoje é só esse post, Tchauzinho, Little Bitch.

Videos Para Animar Essa Noite de Quarta - Feira



Tchauzinho, Little Bitch.

Meu 1° Bolo kkk

Gente eu conseuiiii, kkkk, Eu e Janete a responsável pela Fan Page do blog, fizemos o nosso 1° bolo, sabor Laranja e tipo ele não é o bolo convencional batido a mão ou batedeira, nós batemos no liquidificador, pra economizar tempo e também pq se fizessemos a mão ia dá bosta, kkkkk, mas enfim, ficamos em frente ao fogão olhando desde a hora que botamos o bolo no forno até nós tirarmos, e dizendo: Ohhhh é Maaaaagico, kkkkk... Depois eu boto a foto do bolo aqui.

Tchauzinho, Little Bitch.

Filme - One Direction

Gentee, 1° foto do filme dos gatinhos do 1D





Essa foto foi lançada Hoje Quarta-Feira dia 10, isso foi durante a produção do filme "This Is Us" Isso é Nós, o filme devera ser exibido pelos cinemas Brasileirosl por volta de  14 de Fevereiro de 2014

Fonte: Cifra Club News

Tchauzinho, Little Bitch.

Justin Bieber de Cuequinha Box Branca, kkkkk























Uiuiui em Justin, kkk

Tchauzinho, Little Bitch. 

MTV MOVIE AWARDS 2013

Oh galera, a lista dos indicados do MTV MOVIES AWARDS, que será exibido ao vivo pela MTV BRASIL, Domindo dia 14, com: Didi e Titi nos coments...





Confira a lista completa de indicados:

FILME DO ANO
Django Livre
O Lado Bom da Vida
Ted
Os Vingadores - The Avengers
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

MELHOR PERFORMANCE FEMININA
Anne Hathaway — Os Miseráveis
Mila Kunis — Ted
Jennifer Lawrence — O Lado Bom da Vida
Emma Watson — As Vantagens de Ser Invisível
Rebel Wilson — A Escolha Perfeita

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA
Ben Affleck — Argo
Bradley Cooper — O Lado Bom da Vida
Daniel Day-Lewis — Lincoln
Jamie Foxx — Django Livre
Channing Tatum — Magic Mike

MELHOR RUPTURA
Ezra Miller — As Vantagens de Ser Invisível
Eddie Redmayne — Os Miseráveis
Suraj Sharma — As Aventuras de Pi
Quvenzhané Wallis — Indomável Sonhadora
Rebel Wilson — A Escolha Perfeita

MELHOR ATUAÇÃO DE (MEDROSO-MERDINHA)
Jessica Chastain — A Hora Mais Escura
Alexandra Daddario — O Massacre da Serra Elétrica 3D
Martin Freeman — O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Jennifer Lawrence — A Última Casa da Rua
Suraj Sharma — As Aventuras de Pi

MELHOR DUPLA NA TELA
Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson — Django Livre
Bradley Cooper e Jennifer Lawrence — O Lado Bom da Vida
Mark Wahlberg e Seth MacFarlane como Ted — Ted
Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo — Os Vingadores - The Avengers
Will Ferrell e Zach Galifianakis — Os Candidatos

MELHOR PERFORMANCE SEM CAMISA
Christian Bale — Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Daniel Craig — 007 - Operação Skyfall
Taylor Lautner — A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Seth MacFarlane como Ted — Ted
Channing Tatum — Magic Mike

MELHOR LUTA
Jamie Foxx vs. Candieland Henchmen — Django Livre
Daniel Craig vs. Ola Rapace — 007 - Operação Skyfall
Mark Wahlberg vs. Seth MacFarlane como Ted — Ted
Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner vs. Tom Hiddleston — Os Vingadores - The Avengers
Christian Bale vs. Tom Hardy — Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

MELHOR BEIJO
Kerry Washington e Jamie Foxx — Django Livre
Kara Hayward e Jared Gilman — Moonrise Kingdom
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper — O Lado Bom da Vida
Mila Kunis e Mark Wahlberg — Ted
Emma Watson e Logan Lerman — As Vantagens de Ser Invisível

MELHOR MOMENTO WTF? (QUE PORRA É ESSA?)
Jamie Foxx e Samuel L. Jackson — "Candieland Gets Smoked" em Django Livre
Denzel Washington — "Final Descent" em O Voo
Anna Camp — "Hack-Appella" em A Escolha Perfeita
Javier Bardem — "Oops... There Goes His Face" em 007 - Operação Skyfall
Seth MacFarlane como Ted — "Ted Gets Saucy" em Ted

MELHOR VILÃO
Javier Bardem — 007 - Operação Skyfall
Leonardo DiCaprio — Django Livre
Marion Cotillard — Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Tom Hardy — Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Tom Hiddleston — Os Vingadores - The Avengers

MELHOR MOMENTO MUSICAL
Anne Hathaway — Os Miseráveis
Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez — Magic Mike
Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean e Hana Mae Lee — A Escolha Perfeita
Bradley Cooper e Jennifer Lawrence — O Lado Bom da Vida
Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller — As Vantagens de Ser Invisível

Total de indicações:
Django Livre: 7
Ted: 7
O Lado Bom da Vida: 6
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: 5
Os Vingadores - The Avengers: 4
As Vantagens de Ser Invisível: 4
A Escolha Perfeita: 4
007 - Operação Skyfall: 4
Magic Mike: 3
Os Miseráveis: 3
As Aventuras de Pi 2
Argo: 1
Indomável Sonhadora: 1
O Voo: 1
A Última Casa da Rua: 1
Lincoln: 1
Moonrise Kingdom: 1
O Massacre da Serra Elétrica 3D: 1
Os Candidatos: 1
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: 1
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2: 1
A Hora Mais Escura: 1


Tchauzinho, Little Bitch.
© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo