4.8.14

Respondendo Tag: 11 Coisas Sobre Mim



Oi meus amores,  tudo bem?, não vou fazer a pergunta, porque já sei a resposta. Sim, vocês estavam com saudades ( não estou sendo convencido nem nada, vocês mesmo que andaram me mandando emails e uns falam e tal ), mas agora essas saudades vai parar, porque voltei e voltei com tudo, pois bem, o primeiro post da volta do blog vai ser respondendo tag, porque a blogueira Fernanda do blog: Give Me Love ( um blog fofo por sinal ), me indicou pra eu ter que responder e é claro que eu não poderia jamais recusar esse "convite" né verdade?! então pro blog voltar em grande estilo esse será o post de hoje, espero que gostem e comentem!

1 - Sou estudante, 2° ano do Ensino Médio



2 - Sou um garoto com um BIG EGO!



3 - Amo rimel uhu

tumblr_n80piwbyt01t61bq2o1_500

4 - Amo moda 



5 - Entre lojas normais e grife, sempre grife



6 - Sou  uma pessoa bastante companheira



7 - Sou uma pessoa bem sonhadora ( razão do meu viver )



8 - Amo Lady Gaga ( avá, quem não sabe mesmo Henry? ) Plano de fundo do meu celular wallpaper



9 - Odeio funk, pagode, arrocha, samba!



10 - Quero muito morar em Los Angeles





11 - E pra fechar, gosto muito da música do Ed Sheeran: Give Me Love!, mentira rs', pra fechar não é isso e sim que "Eu componho música, tá ai uma coisa que até eu responder essa tag só 2 pessoas sabiam, agora Deus e o mundo já sabe rsrs ( mas é, gosto da música do Ed Sheeran sim!



Então e gente, espero que tenham gostados, agora segue a lista dos blogs que vou indicar, os blogs que tiverem na lista é poque eu considero top!

Poison Colored By: Gabriel Vilela

Conversando Com a Lua By: Dayane Nascimento


Papo Garota

Tal de Nanny By: Marianne Domingos

Eu só indiquei esses 4 porque eu não me lembro dos outros blogs! kkkk, mas me acompanhem no twitter que com certeza vou falar lá! Henry McKenzi

4 comentários:

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo