26.9.14

Desculpas ( Explicação pelo sumiço repentino )



Então gente, 1001 desculpas pelo sumiço repentino, mas foi porque estou sem internet e vou ficar até o fim desse mês ( espero porque não aguento mais ficar sem escrever aqui ) tudo culpa do meu pai que fez uma confusão na hora de pagar a conta da web e também a provedora que nos dá acesso a web fe questão de complicar ainda mais ( até justiça tá no meio, é o babado foi sério, kkkk ), mas já tá quase resolvido e daqui áh alguns dias tudo volta ao normal, e eu não avisei nada aqui no blog porque fui pego de surpresa né, mas eu liberei uma nota no meu Twitter: HenryqueMcKenzi e na page do blog no Facebook: Henry McKenzi "Of The Truth" quem segue as redes socias do blog, ficou sabendo e quem não segue, perdeu, então pra você não perder mais nada, começa a seguir Bitch, corre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo