10.4.15

Stay Strong



Hey gente, hoje estava lendo uns comentários maldosos  ( bem preconceituosos ) por um post que um garoto publicou no Facebook e eu não gostei do que eu vi, me revoltou mesmo, e creio que o boy deve ter ficado muito triste ( tadinho ) com a alto estima lá embaixo, e como eu não pude ajudá-lo mais além de um comentário de seja você mesmo! eu decidi fazer um post pra todas que eu não conheço pra poder ajuda-las com minhas músicas preferidas que realmente me ajudaram a sair do fundo do poço, sim gente, as músicas me ajudaram, mas então vamos ás músicas!


Miley - The Climb



Lady Gaga - Hair



Lady Gaga - Born This Way




Espero que tenham gostado do post de hoje e não deixem ninguém te derrubar! Não se esqueçam de comentar! 

5 comentários:

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo