18.12.14

8 Presentes Para se Dá no Natal



Oiii galera bo tarde, tudo bem com vocês? Espero qu sim, hoje post é mega especial porque vou dá dicas de prsentes baratos que vocês vão poder se inspira para dá as pessoas que são especias pra vocês hehe ( Fazer alguém feliz naquela troca de presente maravilhosa de fim de ano ), vocês podem enconrtrar todos os itens que eu vou citar aqui nas lojas: Imaginarium e na Arte em Papel... Ai como vocês já sabem eu amoo a Arte em Papel!


Ahh mds eu pire quando vi essa luminara em formato de cogumelo, que linda e fofa...


Que tal esse globo? Lindo não?


Essa caisa de som, é bem interessante né? Já quero! Mãeeeeeee... kkk


E esse porta retrato hihi que fofo, achei-o bem retrô!


Olhem essa almofada haha, eu tinha uma, só que a anta do meu pai ( Pai te amo, kkk ), jogou fora!


Mds, é uma TV de verdade, uma TV retrô, da LG, vende na Imaginarium.


Mini café expresso hehe, amo!


Iai galera, eu amei esse top 8 de presentes que vocês podem dá de natal e espero que vocês também, então por hoje é só! BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo