19.12.14

Looks do Dia, By: LOOKBOOK!



Pessoal, fim de ano á ta batendo na porta época, tempo de compra, como ontem eu dei dicas de presentes pra vocês comprarem ( Se não viu, o post tá logo em baixo desse ), e então hoje vou dá dicas de looks pra vocês poderem ir as compras, mas, irem chiques né, porque ninguém merece entra em uma boa loja com a roupa u ó ( Oh, stop, please ), então vamos aos looks, separei alguns bem fofos e despojados, mas um... Direto do LOOKBOOK!

Flávia Desgranges van der Linden - Displicent Skirt - My Kind of Blue

Que tal gente? bem descolado não? eu amei, olha essa regata combinando com essa saia curtinha que liinda e essa bolsa uhu, diferente mais fofa,  olhem os acessórios, óculos, gargantilha e as pulseira... Esse look é perfeito, pra fazer umas comprinhas em uma tarde de verão!

Abdrahim Vanet - BLACK FRIDAY

Meninos, vocês também tem que sair pra fazer umas comprinhas, companhando o mãe, prima, namo e por ai vai, olha esse look, ele é bem lindo, eu só tiraria o casado dependendo da parte do pais que vocês estão, se for por aqui por Salvador, dá pra usar o look completo porque aqui tá frio, mas se for em São Paulo, Rio, eu tiraria ou deixaria ele, mas todo aberto já que ele é de zíper e com as mangas curtas ( Enrolada até o braço, e não como tá na foto até o anti-braço, já chegando nas mãos ), mas ai vai de cada um... Inovem-se!

Daniela Ramirez - Black Orchid Denim Dress, Coach Bag, Coach Sunglasses - Denim dress..

Meu Deus, meninas que bafo esse look, maravilhoso, olha essa bolsa linda e o saltinho, tipo uma botinha  ( hm... Não sei bem se é uma bota, kkk abafá ) esse cinto com esse vestidinho jeans mole ficou bem legal, achei o look chique, mas bem simples, aposto que deve chamar atenção na rua! USEM GATAS!




Olhaaaaa, esse looks, gente vou confessar uma coisa pra vocês, foi difícil escolher os looks que eu escolhe pra postar aqui pra vocês viu... Amei a camisa com a estampa dos EUA, olha essa botinha bem charmosa e o shortinho curto haha gamei olha a bolsa, pareçe ser de couro algo do tipo, olha os acessórios que liindo!



Não vou comentar esse!



Bem básico esse look, camisa de manga longa liinda ( Eu tenho uma dessa ), a calça eu amei bem legal e olhem que eu só gosto de calças skinny, mas ela é linda, eu só não gosei o sapato mas tá combinando com o resto do look! e amei o óculos, mas pena que esse tipo não combina com o formato do meu rosto!



Ai,  resolução dessa foto no tá muito boa ( Desculpa gente ), mas dá pra ver o look ai amei esse também ( Avá Henry, vc amou tds os looks, kkk verdade ), olha essa camisa com estampa militar uhu #Adoooro, olha a calça cinza hehe e o sapato tem uma aparencia de velho, você não dão pra ver o sapato porque eu tive que dá uma esticada na foto pra postar aqui,até tentei colocar uns filtros pra ver se melhorava mas não deu...

Ah e uma coisa que eu não podia deixar de comentar, "Como esse modelo das 2 últimas fotos é liiiiindo" kkkkk, e sim é a mesma pessoas!

Então galerinha, espero que tenham gostado, espero seus emails e seus comentários, fica de olho no blog porque ainda hoje pode ter mais 1 ou 2 post! bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo