9.4.15

Coisa Para Fazer no Outono/Inverno!



Hey amores da minha vida, como não dá muito pra sair nessas estações por causa chuva, que é muita por sinal, separei algumas coisas que gosto de fazer, normalmente tiro as tarde pra poder fazer que é quando eu chego da escola e se não fosse essas coisas meu deus, eu iria morrer de tédio, eu espero que vocês aproveitem as dicas para as suas tardes de chuvas fiquem legais

YouTube                                                                               



Que tal correr no YT pra conhecer novos canais legais, assistir tutorias ( D.I.Y ) ou assistir algum video legal do seu canal preferido e que você ainda não assistiu, aqui no blog tem alguns posts apresentando novos canais!

Livros


Ler um bom livro está entre uma das coisas que mais gosto de fazer, haha, me enrolo todo, ar ligado pra fazer mais frio rsrs e pronto, Let's read!

Filmes


Aqui está o meu preferido, ver um baum filmin' haha, mds adooro, e ainda mas quando é de fantasia, haha, entro no filme, pego o espirito da coisa, fico me imaginando no filme, ah me entrego a doce ilusão!

Músicas


Um não consigo desperdisar uma boa música e essas estações pedem um tipo de música, mais calmaa, tipo alternativas, um Indie, folk, blues até soul e por ai vai, vocês concordam comigo?

Listas de Desejos ( Wishlist )


Vamos, sonhar um pouco? sim, que tal fazer uma lista de tudo o que você quer fazer na vida, lugares que deseja conhecer, coisas que quer muito comprar, aprender uma nova lingua, fazer algum esporte, enfim fazer/ter algo que quer mas que não pode agora por algum motivo em? haha, amo fazer isso e já postei aqui a minha wishlist, se ainda não viu corre pra ver que tá uma coisa perfeita!

Photos, please?!

Image result for we heart it

Sim photos com toda certeza do mundo, já que não tem nada pra fazer mesmo, vamos gastar os flashes, chamem seus amigos pra folia!, Let's take a selfie!

Desenhos


Essa é uma boa hora de praticar ou começar a desenhar em? é só ter criatividade e mãos a obra!

_________________________________________________________________________________



Ou apenas sentar e ver a chuva *-*, traduzindo a frase acima: Algumas pessoas sentem a chuva. Outrass apenas se molham!

Meu amores, eu espero que goste ( do fundo do meu lindo coração, rsrsrs ) *-*, e se vocês tem alguma outra coisa que gostam de fazer e que eu não citei no post, me contem nos COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu vivo assistindo filmes pelo youtube e ouvindo música. Adoro o frio do inverno pra passar o dia todo na cama assistindo filmes!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo inverno !! http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo