8.7.14

5 Filmes Com o Tema "Inverno"

















Oi meu amores, eu de novo agora, pra dá umas dicas de filmes que são lindos ( perfeitos ) que cujo o tema é inverno ( estação na qual estamos ), tava eu passando por um blog, que agora não me lembro o nome e vi um top 18, de coisas que podemos fazer no inverno e amei essa ideias, então resolvi fazer um top 5, mas com filme que o tema é inverno, ai fiz um pesquisas rápida, mas chatinha, porque eu não sabia qual filme eu escolhia de tantos filmes que eu achei ótimos, mas ai fiz "papai do céu" kkkk, sim eu fiz e escolhe, eu amo esses 5 filmes e espero que vocês amem também, caso nunca tenham assistido, tire uma tarde ou uma noite ( melhor tarde ), pra vocês poderem assisti, chama um amigo, namorado, pai ou mãe, enfim quem for, só não acho legal assistir só, mas se quiserem assistam uai, mas enfim assistam vale a pena!




Frozen, esse tem que ser o primeiro não é mesmo, haha Let It Go, Demi Lovato hehe ( ainda não assiste esse, sério ) 



E esse lorinho? já sabe qual é o filme né? isso mesmo Home Alone, no bom e velho português, Esqueceram de me, hahaha, esse filme é uma lenda!



kkkkkkkkkkkk, esse é muio hilario, rio muito com esse filme, cujo o nome é: As Ferias da Minha Vida!

Geeeeeeeeeeeeente o Brasil, tá perdeeeeeeendo, como assim? 5 X 0 pra ALEMANHA?, tá mas voltando ao post!



O Iluminado, esse filme é bom, mas me dá medo! uhu



O Grinch, gosto muitão!



O Diario de Bridget Jones, é muito engraçado esse filme lol, eu piro!

Hey galera, espero que vocês tenham gostado e Brasil, ganhe por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo