10.7.14

Union J


Oi meus amores, boa tarde, como vocês estão? Estava eu passando pelo twitter e nas sugestôes de perfils pra seguir tava o twitter do @George Shelley, ele chamou a minha atenção, por ser tão fofinho, então fui até o perfil dele, quando entrei haha, percebi que ele é famosinho ( faz parte de uma Boy Band Ingêsa ), então depois disso fui pesquisar mais um pouco sobre ele e a boy band e adorei o que eu vi sobre o mesmo. Fui no youtube atrás de algum video deles e tals e achei o video que vai tá logo abaixo ( no final do post ) que é da música: We Live Forever, meu deus logo quando começa o clip a voz do que tá cantando ( que eu não sei o nome ) lembar a voz do Zayn do One Direction e a do Aviici, sim, é bem parecida, vi o clipe ( lyric ) a música e gostei muitão, então de primeira mão vim fazer um post sobre eles pra vocês, fui em alguns blogs e jornais brasileiros e não encontrei nada sobre eles, então acho que o Henry McKenzie "Of The Truth" é o primeiro blog ( brasileiro ) que fez um post sobre eles! Mas então vamos ao post!

Obss:

A pesquisa que fiz sobre eles foi em inglês, então não vim em nenhum blog/site ( tirando a wiki ) ou jornal brasileiro e sim gringos!

Sobre a Boy Band:


União J (originalmente Triple J) são uma boy band Inglês composto por membros Josh Cuthbert, JJ Hamblett, Jaymi Hensley e George Shelley. Formada em 2011 e originalmente um trio composto por Cuthbert, Hamblett e Hensley, Shelley foi posteriormente adicionado ao grupo em 2012 até a nona série de competição de música da televisão britânica The X Factor, em que terminou em quarto. Posteriormente assinou um contrato com a gravadora Sony Music subsidiárias RCA Records, e lançou seu primeiro single "Carry You", em Junho de 2013. Seu álbum de estúdio de estréia auto-intitulado, Union J, seguido em outubro de 2013 e chegou ao número seis na UK Albums Chart. 

Em abril de 2014, Union J deixou RCA e assinou com a Epic Records. O seu segundo álbum de estúdio será lançado ainda em 2014.

Ai eu tenho que fazer essas 2 observações que eu percebi, porque a historia deles ( no começo ) pareçe com a do One Direction!

Obss:

1° - A Union J, foi formada pelo: The X Factor Inglês!
2° - A primeira gravadora a qual os meninos assinaram contrato foi com a Sony Music...!

Tão vendo?! Igual como foi com o 1D, aff isso é apenas uma coincidência ou proposital? será que a sony tem algum tipo de parceria com o The X Factor Inglês? do tipo eles, eles procuram pessoas que tem talento pra tal coisa, jutam todos, formam uma boy band e enviam pra a sony?! haha, isso eu queria saber, mas. afterall, o post está feito, espero que vocês tenham gostado porque esse foi post foi bem irritante, porque, eu já tinha feito ele, mas eu sem querer o perde e tive que fazer tudo de novo, aff, mas ai está, comentem meus amores!

We Live Forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo