8.7.14

Decoração: Quartos


Oi meu amores, boa tarde, tudo bem com vocês? todo mundo em clima de copa em hehe, mas saindo desse clima de copa e voltando aos dias normais, hoje vou dá algumas dicas de como você pode decorar seu quarto, vou colocar algumas imagens de uns quartos que achei no google image e que tipo eu mega amei, são tão fofos que só, eu até tava começando a decorar o meu quarto, mas parei por um tempo por alguns motivos, mas creio que vou voltar a decorar ele e quando estiver pronto e lindo venho fazer um post amostrando ele, tá bom? então vamos de post!



Olhem esse que lindo, ele é vazio, mas os minimos detalhes faz ele parecer cheio de coisa né? olha as luzes de natal uhu e o que eu mais gostei foi aqueles papel com os pregadores na parede e as fotos!



Esse foi o meu preferido, por causa das luzes de natal no teto e na cama e esses desenhos imitando neve e as precianas na janela!



Simples, barato, mais bonito e aquele dizer na parede, gamei oh. We're never gonna be as young as we are 2night., Nós nunca vamos ser tão como somos essa noite. a tradução é mais ou menos essa!



E por fim esse, com esse mosqueteiro, ficou algo bem interessante e fora do comum, não é mesmo?!

Então, espero que tenham gostado e obrigado por ter visitado o blog! :) bjs

2 comentários:

  1. Quantas inspirações bacanas, é muito dificil escolher qual delas é mais bonitas!
    http://toobege.blogspot.com.br/2014/07/cuidado-com-pes-ressecados-recebido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, sim, todas são perfeitas ( hihi ), mega difícil mesmo viu. E obrigado por comentar!

      Excluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo