4.6.13

Dicas de Presentes Para o Dia Dos Namorados

   

Genteeeeeeeeeeeeee, esse post é especialmente pro DIA DOS NAMORADOS, hahaha e tipo eu estou muito feliz, já que eu pretendo passar com o meu, OMG, esse ano eu não irei passar esse dia, FOREVER ALONE, ah gente é muito bom tá namorando, tipo ainda eu estou no começo de um RELACIONAMENTO, então é tudo lindo, tudo mares de rosas sem espinhos é claro, mas é só por agora eu sei, mas tudo bem, é assim mesmo, mas vamos o que interessa nesse post. Vou dá dicas de presentes pra vocês compra pra suas caras metades, também vou tentar dá algumas dicas pra o NAMORO, dura pelos menos 1 ano, hihi, enfim essas coisas, Let's Go.

*Dicas de Presentes
   Produtos da: Arte em Papel, segue o link para ser direcionado ao site da loja.  Arte em Papel



 
 

Almofada (Travesseiro)
Camisola
CD Virgem que você possa a vim colocar musicas que o casal goste
Álbum de Fotos
Almofada (Travesseiro) disponível na versão branca
Caixa Palavras em MDF
Canecas Como é Grande o Meu Amor Por você
Canecas Eu + Você
E por ultimo o que eu já tenho hahaha, Tapa Zoi - Como é Bom Sonhar Com Você.

Ah gente, e essas coisas não são caras.
Todos os produtos você podem achar na loja: Arte em Papel , amo essa loja, vende casa coisa linda, que só. E nesse post é só galera. Vou dormir agora, amanhã cedo tenho aulaaaa, affff.



Tchauzinho, Little Bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo