28.6.13

P9



Oi gente, venho trazendo novidades da Boy Band Brasileira, ha ha, aff gente eu tô publicando agora exatamente as: 16:05, por causa da preguiça eu deveria ter publicado esse post as: 7:30 da manhã, mas a preguiça foi tanta que estarei publicando agora, mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?, então vamos lá.

A Boy Band lança o seu 1° Videoclipe, da musica que teve um grande sucesso pelo menos aqui no Brasil, que foi a: My Favorite Girl, ah eu amo de mais esse som, mais tipo o clip não foi tão legal, sabe porque? Não sabe não? mas eu sei e vou explicar, na minha opinião eles copiaram algumas cenas dos videoclipes da Boy Band Britânica: One Direction, What Makes You Beautiful e Live while We're Young , tipo assim, a 1D gravou What Makes U Beautiful na praia e a P9, também gravou algumas cenas em uma praia do Rio de Janeiro, a 1D gravou Live While We're Young a noite com uns amigos, algo do tipo e a P9 também gravou uma parte do vídeo a noite com ons amigos também e também uma coisa que algumas pessoas perceberam e estão sem entender, é que os 3 videos, são muito parecidos, o modo de ser gravado, mas isso pode vim a ter uma explicação logica, é que as 2 Boy Bands, estão sendo produzidas por produtores Americanos, então as Boy Bands podem ter adotado o jeito Americano de gravar videoclipes, ok galera? espero que sim, eu resolvi explicar essas características em comum  das Bandas porque eu vi alguns comentários retrógrados de algumas pessoas falando que a P9 tinha copiado a 1D e tals.  Isso é tudo nesse post galera.

Tchauzinho, Little Bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo