28.6.13

GLS Preconceito

Oi gente vim falar sobre uma coisa ridícula que é o preconceito com os GAYS, LÉSBICAS E BI, um assunto "Polêmico",  mas que não deveria ser.




 .GLS, pessoas normais pra uns e anormais pra outros, que escolheram ou já nasceram assim, que incomoda muito, a sociedade Hipócrita, mas por que Hipócrita?, Porque aceitam os Alcoólicos e Usuários  de  Drogas. ATA VIU ME POUPE, eu sinceramente prefiro está com o pessoal GLS do que com um Alcoólico ou um Usuário, gente está mais do que na hora de acabar com esse preconceito idiota, Como diz Val Marchiori ( Hallo people ), acordem enquanto é tempo, estamos no seculo XXI. Até mesmo porque eles são Seres Humanos como eu, como você, como outro qualquer, eles tem os mesmos direitos que uma pessoa Heterossexual, se eles escolheram ou já nasceram assim, ÓTIMO, cada um tem que ser se mesmo, não tem que se esconder de ninguém, AFF, PUT'Z, parem de ser preconceituosos e Hipócritas. Ah e na minha opinião, esses homens que se dizem Héteros que ficam xingando os gays, são uns verdadeiros gays, porque eles ficam vendo a troca de carinho entre os gays e ficam com raiva por que não são eles que estão ali, sabe?, por que eles não podem se assumir, mas ninguém tem nada ver com isso se você não quer se assumir ou não pode por algum motivo, fique na sua, não precisa ficar xingando os assumido, pros outros vêem que você é Hétero mesmo ok?

 .E vocês que querem se assumir, mas tem medo do que os outros vão pensar, não ligue pro que os outros vão falar, sejam vocês mesmo, BE YOURSELVES, afinal como diz a minha Diva: Lady Gaga, Nós Estamos no Caminho Certo, Nós Nascemos Para Sobreviver.




A different lover is not a sin                                                 
Believe capital H-I-M (hey, hey, hey)       
I love my life, I love this record and
Mi amore vole fe yah (love needs faith)

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track, baby
I was born this way

Um amante diferente não é um pecado
Acredite capital de H-I-M (hey, hey, hey)
Eu amo a minha vida, eu amo esse registro e
Mi amore vole fe yah (fé precisa de amor)

Eu sou bonita em meu caminho
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não esconda-se em arrependimento
Apenas ame-se e você está pronto
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim.

Tchauzinho, Little Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo