13.6.13

Tempo Chuvoso



Oieee, aff Tempo Chuvoso é tão chato né? você tem que sair com um imenso guarda-chuva, tomando espaço, tem que tomar cuidado pra não tomar um banho de água suja por um carro, quando chove a pessoa se molha toda ( estraga o look que demorou hrs pra ficar pronto ), aff é um verdadeiro caos, eu mesmo odeio e amo, por que tipo, eu fico horas escolhendo uma roupa pra sair quando eu tô na rua que começa a chover eu fico muito puto da vida, ai eu fico correndo pra entra em algum lugar pra não me molhar e não estragar o meu figurino, mas na Quarta-Feira passada, não deu tempo de eu correr, a chuva veio muito grossa e de uma hora pra outra e ai já era, ai eu falei " É, agora não tem mais jeito, e afinal quem tá na chuva é pra se molhar " , mas eu fiquei remungano até eu chegar em casa. Mas em compensação eu amo, porque é a época do ano que eu e milhares de genre se arruma perfeitamente, ain, fico tão chique rsrsrs, mas é cada combinação de roupas que eu faço, e casaco, calça jeans, Sapa Tênis, echarpe... enfim é muita coisa que se eu for botar aqui o post vai ficar imenso, mas depois eu faço uns post dos meus looks de tempos chuvosos... outra coisa que eu amo em tempo de chuva é que eu as vezes fico em casa de baixo do coberto ouvindo musicas e a Rádio que eu amo: Transamérica uhu, ai só levanto pra comer e as vezes a preguiça é tão grande que eu não levanto mesmo, nem fudendo kkk, ai eu fico lá na cama morrendo de fome, mas não levanto não, porque eu sei que vai fazer frio... *-*, hoje mesmo tá um friozinho gostoso, custou pra eu sair da cama pra vim escrever esse post...ah gente já tá bom né, vou sair aqui ( vou voltar pra cama, assitir: Caldeirão do Huck, daqui a pouco vai passar sobre os brasileiros que vivem em Nova York, e eu quero muito assistir, já que daqui a 2/3anos eu vou tá morando lá uhu ), mas tarde eu volto.

Tchauzinho, Little Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo