24.7.13

Como Aproveitar o Dia ( Fim de Semana )





Oi de novo gente, vou dá algumas dicas de como aproveitar o máximo o dia ( fim de semana )... Porque tem muita gente que eu conheço, que fica o dia todo ( dia de semana e fim ) em casa sem fazer nada ou então na internet, aff.

Dia de Semana:

Hm, no dia de semana em muitas coisas pra se fazer, dendo no turno da tarde ou da manhã, dependendo do turno que você estuda ou faz alguma outra coisa, sei lá, tipo se você é da turma que estuda pela manhã e a tarde não faz nada, tipoeu, ótimo você vai com certeza aproveitar melhor, tipo: Quando chegar da escola, pelo amor de Deus vai fazer logo os Homework ( Dever de Casa ) pra seus pais não ficarem te empatando quando vocês quiserem sair, acessar o pc etc... e também pra não acumular dever, porque isso é o ( oh ), depois dos deveres prontos, que tal dá uma saidinha com amigos ou sozinho? tipo, ir em um shopping, cinema, pracinha, park ou se você mora em uma cidade litorânea que tal uma praia ou andar no calçadão? aha legal né, ir andar na praia na tarde, principalmente no finzinho, ver o por do sol e tal, hmmmmm, e a noite, ir pra web, opa amoooo, e você que estuda pela manhã é só inverter as coisas. Viu galera dia de semana dá pra ser legal, é só vocês saberem dividir as coisas e pronto.

Fim de Semana:

Uhu enfim Sábado/Domingo, ah esses dois dicas é melhor ainda pra aproveitar, eles parecem passar mais devagar e Domingo é pior ainda, mas enfim vamos as dicas: Que tal acorda umas: 11:00 da manhã, pra acorda com aquela fome e deposição pra uma festinha na casa do amigo a tarde/noite, mas enquanto não chega a hora da festa ou se não tem festa, que tal uma tarde no shopping ( CINEMA/FAST FOOD ) com o namoradinho ( a ) ou amigos ( as )... ahahaha não há nada melhor que isso né? ou se não quiser um shopping, vai pra casa de um amigo ( a ) ou até mesmo como já falei a cima, na dica do: Dia de Semana, vai andar na orla, vai pro club... ai galera, jeito de se divertir nos dia e fins de semana tem e muito, ah esquece de citar "Shows" que é uma ótima pedidia, mas pra fazer as dicas de diversão dadas a cima , vocês também tem que cumprir com as obrigações, seja elas qual for: Escolares ou de casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo