25.7.13

Jovens Infratores



Ain gente, adolescêntes criminosos, eu tô achando que isso virou graça ou tá virando uma coisa normal de se vê nas ruas, tv, rádios e etc, por que só tá dando isso nos jornais: "Adolescente matou, roubou, estuprou, foi preso vendendo , fumando maconha e etc... o que é isso meu deus, onde esse pais vai para? Viva Brasil.o pais tem uma certa culpa nisso, em 1° Lugar é por causa da educação que é péssima, em 2° lugar que a maior idade penal é só com 18 anos, se eu não estou enganado, aff que bosta de 18 anos que nada, a maior idade penal tem que ser é com 14 anos de idade, eu não estou ficando maluco não galera, em alguns pais a maior idade penal é com 10,11,12,13 anos de idade, e só aqui no Brasil que é com 18 ( ACHO ), os nossos governantes tem a obrigação de mudar a maior idade penal Brasileira, eu sei que pra isso vai ter que ter uma seria mudança em algumas e até mesmo em todas as leis, mas é só assim que vai dá um pare nesses Jovens Infratores, se for preciso, pega a pena de morte dos EUA e implanta aqui no Brasil, porque desse jeito que tá não vai dá pra continuar, muita insegurança nos lugares, eu quero ver quando for ano de Copa do Mundo, hahaha , se preparem pra ver o Brasil sair em jornais nas  paginas policias estrangeiras, BBC, CNN, NEW YORK TIMES,  entre outras ahahaha, mas como eu vou rir. por hoje nesse post é só galera.

Tchauzinho, Little Bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo