18.7.13

Os Filmes Que Marcaram a MINHA a sua a nossa ( Fase ) Kids / Teens

Pra começar o post escolhe o filme que marcou a fase criança de muita gente em todo o mundo, claro que foi o High School Musical




HSM, gente esse filme foi um sucesso no mundo inteiro entre os anos de: 2006-2009, não 
teve essa criança, esse adolescênte que diga " Eu Não Gostava e Nem Assistir Nenhum dos Filmes", literalmente não teve, eu me lembro que eu queria/quero estudar em uma escola Americana ( EAST HIGH SCHOOL ) kkkk, gente ele é muito linda e tipo muito grande mas muito grande mesmo, e tipo meus personagens favoritos eram: Sharpay ( Ashley Tisdale ) & Ryan ( Lucas Graabel ) é o nome dele tem esses dois ( EE ) e ah e inclusive eu amo até hoje HSM, 1x Wildcats sempre Wildcats, kkkk WHAT TEAM? WILDCATS!




Harry Potter, hahaha, esse filme foi tipo assim, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... gente esse filme começou em: 97/2000? algo assime tipo foi até ano passado velho, esse movie fez historia, a maioria dos Teens amam HP, e sempre vão amar, eu particulamente não amo, apenas gosto muito, oh meu Deus mas foi cm Harry que eu conheçe melhor o Reino Unido, já que todos os filmes foram gravados em Londres, mas precisamente creio que foi no Sul de Londres, gente aquele Castelo perfeito Hagwarts, haha quem não iria amar entra naquele Cast..., pelo menos por 1 Minutinho se quer? haha me diga quem não, ai né e aqueles fardamento perfeito? OMG tudo em Harry é perfeito né, ah enfim sobre Harry Potter é só isso, vou parar por aqui porque se não, vai render muitos paragrafos.




Crepúsculo, oh meu Deus o romance vampiresco mais lindo e perfeito do mundo, eu e milhões de Teens ao redor do mundo acompanhou desde o 1° filme no cinema que foi o: Crepúsculo ate o ultimo: Amanhecer Parte 2 uhu, choro ate hoje lembrando da morte Fake de Carlisle, gente até minha mãe chorou no cine e chora até hj quando eu a relembro omg tadinha :( kk, ai eu ficava gritando no Cine pra Alice bater/matar a Bitch da Jane eu la né: " Vai, vai, vai bate vai, bate na vadia vaiii mataaaaaaaaaaa" kkk e tipo minha mãe olhando pra me com a cara estranha, querendo dizer " E meu Deus, Henry, tá ficando crazy, kkk e meus amigos gritando do nosso lado, omg foi tão intenso kkk saudades... gente e Eclipse aquela luta perfeita? eu assistir em 3D hahaha imagine eu vendo aqueles Lobos caindo em cima de me haha eu tomei cada susto que só, ah e voltando a falar de Amanhecer, e a parte do sexo de Bella e Edward? haha que fogo foi aquele gente e Jake gostoso de cuequinha box cinza? kkkkkkkkkk lol, eu rir muito de fiquei com agua na boca... até eu estou!

Gente eu prometo que depois eu termino esse post.

Tchauzinho. Little Bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo