28.7.13

Namoro



Ah namora, Namoro é uma coisa tão complexa e chata... Mas enfim, todos nós precisamos de algúem pra ser feliz, não importa se é feio ( a ), Rico ( a ),  Pobre. O verdadeiro amor não escolhe nada disso, o amor simplesmente aconteçe, acho que não deveria ser assim, mas... Meu Deus arranjar uma pessoa legal pra Namorar está tão dificil, Homem e Mulher fora do mercado, OMG, Avá viu, tiro por me mesmo, não consigo de jeito nenhum arranjar 1... Recorro a tudo que é site de relacionamento o principal é o da UOL, passo quase 24hrs on, mas nada e quando eu acho, ai diz "Ah você mora muito longe, ah você é de menor, ah você é imaturo e inrresponsável" Avá Fuck You, Ah nós adolescêntes fazemos uma tempestade em um copo D'água quando o assunto é NAMORO, mas é normal, kkk e eu passo eu faço mas do que uma tempestade, eu faço um Tufão, algo do tipo bem forte, meu Humor mudar e pareçe que baixa o cão em me, porque eu fico de uma forma senhor jesus, mas enfim... Eu tava pensando, sabe o porque está tão dificil de arranjar alguem? É porque as pessoas escolhem de mais, elas ligam pra capa do CD e não pras musicas ( O CONTEUDO) do CD , aff e enquanto isso continuar vai ser sempre dificil arranjar algúem, Meu Conselho, Não jugué o CD pela capa e sim pelas musicas... flw, ah termino aqui com esse post, Tchauzinho, Little Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo