30.6.14

Look: Inverno 2014



Oi galera, tudo bem? Espero que sim, hoje tem looks *-* \o/ e os looks de hoje são da estação que eu mais gosto, inverno hihi, tipo amo essa estação do ano, porque é a estação que o povo mais se arruma, ai quando eu saio na rua e vejo a maioria do povo tudo bem arrumado... ai amo muito e pessoalmente eu capricho hihi, mas deixa eu parar de falar ( escrever rs' ) e ir direto aos looks, bom, espero que tenham gostado e comentem gente, please.

Ai esse look é bem vamos se dizer "Top"!

Marcel Floruss - STRUCTURE III

Ai olha, esse look pra esse inverno meninas... Amei as cores neutras!

Anna Adamska - Flowers print

Esse look, é bem vintage uma coisa que pode vim a cair super legal no inverno, se você souber como usar as peças!

Hannah Louise - Yayer Top, H&M Skirt - Lace Trim & Leather

Bom esse look, eu achei uma graça, mais eu tiraria esse camisa branca, porque tá amostrando a barriga e tipo como no inverno é frio ( dã, não é quente Henry, kkkk ), temos que nos cobrir o máximo nosso corpo, então colocaria uma camisa que cobrisse! ah e tiraria essa bolsa e colocaria outra porque não tá muito combinando!

Juliett Kuczynska - MØ - Walk This Way  / maffashion

Esse preto é uma coisa...

Paweł  Lewandowski - Crystal Castles - Suffocation (HEALTH Remix)

Esse já é um look com atitude!

Paweł  Lewandowski - Nero - Promises

Ai esse tá lindo e fofo ao mesmo tempo!





Iai gente, espero que tenham gostado! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo