30.6.14

Respondendo a Tag: Isso Ou Aquilo?



Tava eu passeando pela web e entrei em um blog e que por sinal gostei e muito ( Santa Feminice ) gostei do nome, bem criativo, mas enfim, entrei nesse blog e começei a ler alguns post, até que cheguei nesse ( Tag ), amo tag's, ai começei a assistir o video, gostei da tag e resolvi responder a tal aqui no blog, espero que gostem!

Make

1° Bronzer ou Blush ?

Blush.

2° Mascara ou deliniador

Ai gente, os 2, amo!

3° Corretivo ou base?

Corretivo, claro!

4° Sombras coloridas ou neutra?

Nenhuma das 2, não uso, e se eu usasse seria uma neutra, porque não gosto das coloridas ( Circo )

5° Compactas ou sobras soltas?

Nenhuma

6° Pincel ou Esponja?

Pincel

Unha

1° Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?

Risqué ( Incolor )

2° Compridas ou curtas?

Compridas

Corpo

1° Perfume ou body splash?

Perfume

2° Manteiga ou hidratante?

Hidratante

3° Sabonete em barra ou em liquido?

Barra

Perguntas aleatórias

1° Chuva ou sol?

Chuva

2° Verão ou inverno?

Inverno

3° Primavera ou outono?

Outono

4° Chocolate ou baunilha?

Baunilha


Bom, se vocês já viram essa tag, você deve ter percebido que eu não responde algumas perguntas, tipo a de cabelos, não responde porque tou pensando em mudar meu cabelo e mesmo se eu não tivesse pensando, não iria resonder essa, tem algumas perguntas que são mais pra as garotas! Mas espero que tenham gostado meus amores, deixem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo