30.6.14

Programas Pra Assistir Sábado a Noite



Oi gente, boa tarde depois de quase 1 semana sumido, sem dá as caras por aqui né mesmo... desculpa, mas eu fiz um post explicando né, então, mas agora estou de volta e hoje vou falar alguns programas que são os mais legais e eu bem gosto deles, porque vamos combinar, que sábado e domingo a noite não se passa nada o que preste na tv, nem na tv acabo e quando vem a passar é uma vez ou outra, então concerteza esses programas vão melhorar suas noites de fim de semana e se você já os assiste que ótimo continuem e me diga o que acham deles nos comentários, twitter ou email... Vou está esperando pelo seu comentário meu amor!

*The Noite Com Danilo Gentili, Talk Show, amoo!

Altas Horas, é o melhor dessa lista, pena que é tarde né, mas eu fico acordado esperando.


Programa da Sabrina, fico assistindo pra passar o tempo, pra começar logo o "Altas Horas"!


Legendário, esse programa é epico, gosto muuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo