30.6.14

Quarto By Emily: Pretty Little Liars



Vá lá, falem ai, todo mundo que assisti Pretty Little Liars, já viu o quarto dá Emilly em algum episodeo e não é um dos quartos mais lindos de todas as séries americas?, ai esse quarto me encanta, ele tem uns aspectos vintage, mas ao mesmo tempo +/- moderninho, ele é rustico, ele lembra também o estilo hipster e vamos combinar que é bem o estilo da Emily né.

Bom, algumas coisas do quarto vocês podem compra em loda de decoração, relicario, nesses tipos de lugares, inclusive um antiquario aqui da rua vende algumas peças que eu vi. A luminaria, as cortinas e a poltrona eu me encantei quando eu entrei.







1. Porta Retrato Mes
2. Porta Recado Aramad
3. Conjunto Velas
4. Cachepô
5. Cadeirinha Azul
6. Almofada Azul Escuro
7. Abajur Blue
8. Almofada Floral Turqueza
9. Relógio Branco
 Pote retro
11Nichos
12Lixeirinha

Espero ue tenham gostado, deixem nos comentários o que charam.

Obss: A última foto eu tava pesquisando no Google Imagem, ai apareceu ela ai quando eu fui ver ela é do blog: Depois Dos Quinze da Bruna Vieira. E os links dos objetos aproveitei e olhei de lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo