17.3.15

Filmes Que Ainda Não Assisti



Hey, Quinta passada, eu estava conversando com uma amiga, sobre filmes, conversa vai conversa vem, falamos dos filmes que precisamos assistir e tipo, sabe, eu percebi que eu tenho uma lista enorme de filmes que eu ainda não vi e eu sempre falo ( Hoje vou assistir aquele tal filme ), mas nunca assisto, aff isso me irrita, mas, espero que eu consiga assisti alguns da minha lista esse fim de semana, pelo menos a metade né, e a outra metade deixo pro fim de semana que vem, mas então pensei "Isso dá post" haha, e quando cheguei em casa comecei a procurar fotos dos filmes pra poder postar aqui, mas como eu falei no Twitter, ontem mesmo fiz esse post pra hoje, mas vamos a lista, sendo que não vou postar todos os filmes aqui, porque se não o post ficará muito grande!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho




As Melhores Coisas do Mundo



As vantagens de ser invisível




A Mentira




O Diario de Bridget Jones




500 dias com ela




Malevola



Sim eu sei que é um absurdo, mas eu ainda não assisti! kkkk :(


Branca de Neve e o Caçador



Então galera, gostaram de alguns filmes da minha lista? haha, aff eu sou uma anta, filmes que parecem serem bons e eu ainda não assisti com minha lerdeza, aff viu Henry, deixa de ser lerdo mefi! kkk lol, pelo menos esse fds vou tentar ver todos que eu postei aqui e mais alguns! COMENTEM, quais foram os que vocês ainda não viram e me falem mais filmes pra assitir!

Beijos


2 comentários:

  1. Praticamente todos estão no Netflix e eu também não assisti kkkk

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho/tinha NETFLIX no cel, e não tenho tempo pra ver, a não ser anoite... E normalmente eu pego no sono! hahaha, e já tou seguindo o seu blog também, bjs sua linda!

      Excluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo