25.3.15

Playlist - Toca Aí no Inverno!



Aqui estou eu, ah e me desculpem por não ter postado ontem, mas foi porque eu cheguei da escola tarde e fui dormi e quando acordei já foi umas 7 da noite, ai não tava mais animado pra postar, mas hoje, aqui estoy! e como o inverno já chegou, vamos recebe-lô com música haha, espero que gostem das quais separei!

Avril Lavigne - I'm With U



Paramore - U Are "The Only Exception" 



Paramore - Ain't It Fun



Maroon V - Sugar



Mark Ronson ft. Bruno Mars - Uptown Funk



Jessie J, Ari & Nicki - Bang bang



Iggy Azalea - Black Widow



Charli XCX - Boom Clap



Iggy Azalea - Work



Espero que tenham gostado meus amores, quero saber nos COMÉNTARIOS!

6 comentários:

  1. adorei sua seleção! Arrasou!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua página no Facebook, te convido a curtir a minha tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tua play !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo