20.3.15

Look's Para o "Run or Dye - Brasil"!




Hey povo, como prometido aqui está o post com os looks, pra você que vai participar do "Run or Dye" a corrida dos 5KM mais colorido e divertido do mundo, meu deus, esse evento tá dando o que falar, vários conhecidos meu já garantiram os seus ingressos e vocês? ainda não? meu amor então corre pra garantir logo, antes que acabem, logo aqui em baixo tem um post que eu falo sobre esse evento e lá tem o link, onde você pode comprar e tals, mas agora vamos aos looks!

*Girls






*Boys






*Mix


Ai está, bom, talvez alguns looks que eu coloquei possa ser que esteja um casual chic demais pra uma corrida onde você vai ficar pintado, mas também, vocês não precisam seguir exatamente os looks das fotos né, basta você ter bom senso e fazer uma mudança no look, Ex: garotos, vocês podem tirar as camisas de mangas longas e colocar uma regata com o colar em forma de um "V", meninas você podem ( devem ) tirar os saltos e colocar uns tênis, tipo vans, all star... As camisas de manga longa também e optar por uma sem manga, então gente, basta fazer algumas e simples mudanças que vocês vão ficar lindos mais do jeito que o evento pede, e lembrem-se optem por cores claras ( preferência pelo branco ), porque tem que amostra a sujeira depois da festa né haha, espero que tenham gostado do post.

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM!

10 comentários:

  1. Adorei! muito lindosss!!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. eu amei o post gostei das cores muito vibrantes e lindas.
    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, amor! Te seguindo pq amei seu blog. Um beijo: eianalic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, bom que gostou, e muito obrigado, vou seguir o seu!

      Excluir
  4. eu amo looks confortáveis,
    adorei seu Blog !!

    http://modaurbanasaopaulocity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo