19.3.15

Run or Dye - Brasil



Vocês estão prontos pra correr, andar, dançar, pular os 5KM mais colorido e divertido do mundo? Se sim que ótimo porque vai ser perfeito e se não, levanta da cadeira quando você acaba de ler o post, bota uma música no rádio ou aqui no pc mesmo e levanta a poeira, comece a se preparar para o dia, porque você não pode ficar de fora dessa de jeito algum, mas deixa eu explicar um pouco do evento que promete!

No Run or Dye, você se torna parte do arco-íris. Enquanto você corre / caminha / dança pelo o percurso, você vai ficar coberta, com um corante seguro ecológico à base de plantas em pó em cada quilômetro ... transformando-se em uma tela de diversão!    Quando você pensa que não poderá ficar mais colorido, você vai passar na linha de chegada e se encontra no meio de um Tempestade de Cor no encerramento! Você vai se divertir com os nossos DJ's que são demais, e quando eles contarem até o momento final em que chega a hora de você fazer o Tie-dye quando você abre os seus pacotes de cor para compartilhar um pouco do arco-íris com os seus amigos, família, e todos os outros ao seu redor. O resultado é uma experiência única de vida que muitas pessoas nos dizem é o mais divertido em suas vidas.    Mas não basta apenas confiar em nossa palavra - encontra um evento perto de você e junte-se o mais colorido, o mais divertido 5 Km do mundo!

então, já gostou da descrição? então meu amor, vai logo garantir seu ( s ) ingresso ( os ), não vamos perder tempo, porque já estão acabando...

Algumas dicas:

Aqui estão algumas dicas que separei pra você poder curtir a festa bem confortável só ou com seus amigos ( com os zamigos é bem melhor! )


 Roupas - Vá com alguem bem leve e de preferência tudo de cor branca pra estampar bem as cores do evento, porque uma das partes principais é aquele pó coloridinho o "Zim", alguns exemplos de roupas leves :

*Pras meninas - Bermudinha jeans ( um jeans leve ), camiseta, ou camisa de manga mas de pano simples, brincos pequenos

*Pros garotos - Camiseta ou aquelas camisas que são bem parecidas com camisas sociais mas não são sociais ( em pelo amor de Deus, porque se você ir usando uma social meu deus, você é louco ou não tem senso ou quer morrer de calor, dos 3 1, bermudinha jeans mole ou aquelas bermudas tactel, aquelas de praia mesmo.

Sapatos: Vans gente ( tanto pras meninas como pros garotos também ), pelo amor de Deus, vans é o melhor pra esse tipo de ocasião, porque ele é leve, descolado, casual e bonito e caso não tenha um vans ( o que eu acho impossivél, já que esse sapato ainda é um inferninho, #TodoMundoTem1 ) vai de sapa tênis, mas se você não liga pra moda e quer cuidar de seus pés, vai com um tênis!

Bom com essas dicas é impossivél você não ficar muito mais apresentavél, depois faço um post com os look's ideal pro Run or Dye

Faixa etária - Livre para todos os públicos, então pronto pega a mãe, pai, madrasta, padrasto, irmão ( os ), avó, avô, tia, tio, primos, amigos, eita, todo mundo e vem ser colorido!

Bom, eu acho que eu vou, mas como voluntário haha, vou adorar ser voluntário dessa festa, eu estou tão empolgado que vocês nem podem imaginar, CHEGA LOGO RUN OR DYE! até mesmo porque, daqui a pouco quem vai morrer sou eu, mas vou é de ansiedade mesmo kkkk ah, as datas e lista completa das cidades brasileiras que vão ter o evento está lá em cima "Encontre um evento perto de você" destacado de azul!

Divirtam-se e me conte como foi, certo galera?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo