23.3.15

Wishlist - Ovos da Páscoa/Chocolates




Páscoa chegando e trazendo com ela muitos coisas que nos fazem sair da dieta, da vida saudavél kkk ( os chocolates ), mas é assim mesmo gente é apenas 1 vez no ano ( esse negocio de dizer que uma festa é apenas 1 vez no ano, pra poder sair da dieta é tudo treta, porque tem varias festa que só são 1 vez no ano, e agente, sempre nessas festas metemos o pé na jaca né, tipo se fosse só 1 única festa tudo bem, mas não é várias kkkkk ), mas tudo bem, então eu como todos os anos faço uma pequena lista ( com 6/7 ovos ) que quero ganhar e dou pra meus pais, amigos, pessoas que são bem próximas a me, e eu sempre ganho haha e esse ano vim compartilhar com vocês, vai que vocês resolvem me dá 1 ou todos da lista kkkkkk, pois, vamos a lista, se preparem porque só tem delicias!

Ferrero Rocher

Ferrero Rocher 24 Pcs - 300 gm


Bob Esponja


Bis


ALPINO



STAR WARS


CACAU SHOW - QUALQUER UM!


KIT KAT


Sim, tem alguns ovos que são direcionados as crianças, mas gente, eu sou uma eterna criança, kkk, meus pais me dão presente dos dias das crianças até hoje, kkkk, e ai, quais são os ovos que vocês querem? me contem nos COMENTÁRIOS!

14 comentários:

  1. o Star Wars é foda por causa da caneca.
    eu quero um da Cacau show e um alpino já pode providenciar ok? ok obrigada de nada <3 KKKKKKK

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, eu também quero, tô fazendo Merchadising da Cacau Show da Kit Kat e Ferrero Rocher, vai que eles resolvem me dá! kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ameei sua wishlist, fiz uma também mas a minha foi mega infantil hahaha.
    Adorei o segundo ovo do bob esponja ^^

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bis e Alpino são meus preferidos , mas vamos combinar que chocolate é chocolate , qualquer desses está ótimo kkk Beijoos

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir
  4. No Brasil eu adorava Cacau Show!, oh saudades, rsrs, já aqui eu adoro o Ferrero Rocher, amo de paixão este chocolate. Bjs uma delicia este post, rsrs.
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Está lista está fantástica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá , Kkk Todos São Lindos Eu Iria Escolher Kit Kat , Alpino , O Da Cacau Show e O Do Bob Esponja Por Que é Fofo E Amo Coisas Assim Pra Decoração

    cooisadegaroota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai jesus!! O post já me engordou uns 10 kilos hahaha!
    querendo tudooooooooooo!
    aiii amo chocolate.. amo a pascoaaaa!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  8. mooorto com seu comentário! kkkkkkkk #Adorei!

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo