27.3.15

Meus App's Secretos!



Olá meus amores, deixa eu me abrir mais um pouco com vocês?... Então, até ontem esses app's que vou publicar aqui eram guardados a 7 chaves em meu cel ( criei uma pasta com senha pra colocar eles ), tem uns que são "HOT" kkk, mas que resolvi postar, pra saber quais são os app's secretos de vocês, quero a resposta nos comentários, eu sei que você tem pelo menos 1, hahaha, não me engana!

Grindr



Basicamente é um app de pegação gay!


Hornet


Mesma coisa que o Grindr!


Perfect365



Esse é um dos melhores app, pra melhorar o rosto! Tchau Cravos e Espinhas!


Omegle



Melhor app, pra praticar Inglês, já que é com nativos!


Diana



Um ótimo app pra mesclar fotos com mais precisão, no meu celular pelo menos, eu apenas balanço e pronto, as fotos estão mescladas!


Controle Remoto para TV



Fico trolando o povo aqui em casa!


E ai, quais são os de vocês? ah e podem tirar as suas próprias conclusões de o porque eles eram meus "Secretos"!
Comentem...

10 comentários:

  1. Pra falar a verdade, não conheço nenhuuum desses kkk
    Mas amei saber desse do inglês *-*

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    @garotaunicablog

    ResponderExcluir
  2. nossa esse post dosjfviek
    pqp, conhecia só o perfect lá mas nunca baixei,até porque uso só o vsco cam e o aviary mesmo no celular.
    Vou baixar o Diana e o controle remoto!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o perfect é perfeito é um dos melhores apps pra editar foto!

      Excluir
  3. kkkkkk. Controle remoto, melhor app. Omegle já conhecia, mas e esses de pegação gay ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses apps!
    Vou baixar esse do controle remoto, não só pra trollar a galeraa, mas pq eu quase nunca sei onde está meu controle remoto, mas nunca perco o cel! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo no canal:https://youtu.be/iUhY4u1krrI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, ele é ótimo pra dá um trole, e no seu caso vc, vai unir o útil ao agradável!

      Excluir
  5. CAraca nunca pensei em um aplicativo de pegação gay, mas faz todo o sentido!
    O do controle remoto eu tenho, mas confesso que nem lembro muito de usar! Vou experimentar esse da foto!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Ai, obrigado por comentar. E volte pra comentar mais vezes! :)

© Henry McKenzie "Of the Truth" - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo